Categorias
SEO estratégia Inbound outbound planejamento vendas

Como Utilizar o Funil de Vendas em Y para Acelerar as Vendas?

“Funil de Vendas”, você já deve ter ouvido esta expressão! Se não, vamos te explicar tudo aqui! Felizmente, o mercado está entendendo que chegou a hora de terminar com essa dicotomia entre “Inbound X Outbound”. Aprender a usar as duas abordagens de forma complementar é fundamental para conseguir resultados mais rápidos e eficientes. Dessa forma, […]

Categorias
SEO

Por que Contratar uma Agência Especializada em SEO?

Atualmente, não é um exagero dizer que a maioria das compras começam com uma pesquisa no Google. Respondendo por 86,6% da participação de mercado dos principais mecanismos de busca (números divulgados pela Statista em 2021), o Google é uma das ferramentas mais poderosas para todas as empresas que desejam vender por meio da internet. Porém, […]

Categorias
Inbound

Os Cinco Segredos Nada Secretos do Marketing Digital

Estar inserido no mundo virtual é fundamental para crescer e se tornar referência no mercado. As redes sociais são canais poderosíssimos para entender o consumidor e vender com mais precisão, garantindo a satisfação do seu cliente. Se você não investe em marketing digital, tenha certeza que você está ficando em desvantagem em relação aos seus […]

Categorias
outbound vendas

Quais são os Benefícios de Usar um Sistema CRM para sua Empresa?

Quem usa um sistema CRM já não consegue mais trabalhar sem essa plataforma. Isso porque ela tem o necessário para promover a melhor relação com os clientes. Em tempos de pandemia e crise econômica, esses atributos são fundamentais. É ainda uma maneira de ganhar uma vantagem competitiva em relação aos concorrentes. Para o relacionamento com […]

Categorias
estratégia SEO

Como Definir o Conteúdo para o Blog da Minha Empresa?

Uma sessão exclusiva para você disponibilizar o conhecimento e o conteúdo da sua empresa. Essa é a função de um blog. Muito comum na época de popularização da internet, ele foi, ao longo do tempo, uma ferramenta com diversas funcionalidades. Desde contar histórias, até apresentar cases, pontos de vista, novidades, notícias e de forma geral […]

Categorias
Inbound

Como Aumentar o Tráfego do Site e Gerar mais Leads?

Um dos principais objetivos das empresas que investem no Marketing Digital é aumentar o tráfego do site, ou seja, atrair um maior número de acessos para o seu site. Isso porque é levando os visitantes para a sua página na web que você os aproxima da marca, consegue melhorar a geração de leads, e por […]

Categorias
Inbound

A Importância da Análise de Dados para o Marketing

Coletar informações e realizar a análise de dados para a tomada de decisão. O mundo digital nos acostumou a uma realidade na qual fazer investimentos de forma aleatória deixou de ser uma possibilidade plausível. Atualmente, quando se trata de estratégias de marketing digital, são poucas aquelas que não levam em consideração os números. Quando navegamos […]

Categorias
SEO Inbound

Rankeamento no Google: 07 Super Dicas para Melhorar

Os sites de buscas, em especial o Google, são os maiores direcionadores de tráfego da internet. Para muitos usuários, o Google é a primeira parada no navegador, onde digitam o que precisam na barra de pesquisa e encontram sua resposta sem muitas dificuldades. Com isso, toda empresa deseja, ou deveria desejar, aparecer nas primeiras posições […]

Categorias
Inbound

Por que é Necessário Investir em Marketing de Conteúdo?

Marketing de conteúdo é uma estratégia focada na criação e distribuição de conteúdo gratuito, valioso, relevante e consistente para atrair e reter o público-alvo do seu negócio. A grande sacada dessa estratégia é que você oferece informação valiosa para a sua audiência. Dessa forma você aumenta consideravelmente as chances de se consolidar como uma autoridade […]

Categorias
vendas

9 Habilidades Essenciais Desenvolvidas pela Capacitação em Vendas

Vamos ser diretos! As vendas estão muito mais difíceis nessa época de pandemia. O esgotamento é galopante. Os processos de vendas são complexos – principalmente nas vendas B2B – e as equipes e gerentes de vendas estão fazendo mais com menos. As taxas de rotatividade (turn over) que já eram altas, pioraram. Não apenas por […]