Automação de Mkt

Serviços

"Nossa parceria com a Combiz nos permitiu alcançar resultados que sozinhos não conseguiríamos."
Gustavo Rosenbaum
Diretor Comercial Vensis
automacaomkt

 

Através de plataformas como RD Station, Mailchimp, Dinamize ou GetResponse, conseguimos automatizar ações e processos de marketing. A automação de marketing é a forma mais eficiente de nutrir leads e fazer com que eles avancem no funil de vendas.

Pense nos contatos parados de sua base. São potenciais clientes que poderiam estar recebendo informações úteis, conteúdo relevante através de newsletter e disparos específicos. Sendo assim preparados para o momento da compra.

Assim a automação de marketing entrega leads mais quentes para o setor comercial. Com uma boa estratégia de conteúdo e um fluxo eficiente, o potencial de resposta da automação de marketing é enorme.

Nosso escopo de trabalho é dividido em Diagnóstico, Planejamento, Execução e Análise.

 

DIAGNÓSTICO: 
  • Análise do Mercado e Diagnóstico Atual da Empresa.
PLANEJAMENTO:
  • Definição de Personas
  • Definição da Jornada de Compra
  • Definição da Proposta Única de Valor
  • Definição de Identidade Visual
  • Definição de Palavras-Chave
  • Definição de Ferramentas de Apoio
  • Definição de Cronograma
  • Definição de Linha Editorial
  • Definição de Objetivos
GESTÃO:
  • Estruturação e Execução das ações planejadas, sempre em consonância com o cliente.
ANÁLISE DE PERFORMANCE:
  • Com base em relatórios periódicos, resultados são avaliados, rumos corrigidos e novos objetivos são traçados.