Outbound Marketing
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Outbound Sales (Outbound Marketing) é uma metodologia que busca os potenciais clientes através de abordagem direta. Enquanto o Inbound trabalha com captura e nutrição de leads por meio dos canais digitais, o outbound atenta para os leads que já estão propensos a fechar negócio. Mas não somente isso, por ser uma abordagem ativa, o outbound utiliza outras estratégias, como a abertura de portas via Cold Call 2.0 e Cold Mail 2.0.
O Cold Call, quando realizado de forma estratégica, baseado em pesquisas e montagem de dossiês dos prospects, consegue alcançar decisores de nível C, como controllers, diretores, presidentes e gerentes.
Para que o outbound marketing funcione, é preciso implementar processos de pré-vendas. A busca ativa de prospects precisa ser estruturada e planejada para ser eficiente.
Nosso escopo de trabalho é dividido em Diagnóstico, Planejamento, Execução e Análise.
DIAGNÓSTICO:
- Análise do Mercado e Diagnóstico Atual da Empresa.
PLANEJAMENTO:
- Definição de Personas
- Definição da Jornada de Compra
- Definição da Proposta Única de Valor
- Definição de Identidade Visual
- Definição de Palavras-Chave
- Definição de Ferramentas de Apoio
- Definição de Cronograma
- Definição de Linha Editorial
- Definição de Objetivos
GESTÃO:
- Estruturação e Execução das ações planejadas, sempre em consonância com o cliente.
ANÁLISE DE PERFORMANCE:
- Com base em relatórios periódicos, resultados são avaliados, rumos corrigidos e novos objetivos são traçados.