Inteligência de Mercado
consultoria

A Inteligência de Mercado é a estratégia de coleta de dados de mercado (governo, entidades de classes) e dados internos da empresa (CRM, ERP) para o cruzamento desses dados, transformando a informação extraída dessas análises em insights capazes de gerar vantagem competitiva.
Trabalhamos com profissionais dos mais variados expertises, para juntos gerarmos valor aos nossos clientes.
O objetivo em projetos de IC é a abertura de novos negócios ou expansão de mercado através de novas ofertas.
O outbound encurta o ciclo de vendas e cria uma previsibilidade, pois o processo fica mais na mão da empresa que vai ao encontro dos leads de mercado.
No geral, as empresas relatam a imprevisibilidade, pois os funis de vendas estão pouco populados de leads. É nessa hora que entra o outbound, como uma metodologia para suprir esses gaps de prospecção.
Entre as ferramentas do Outbound Marketing temos os soluções de engajamento de leads, como Snov.io, Ramper e Uplexis.
Nosso escopo de trabalho é dividido em Diagnóstico, Planejamento, Gestão e Análise.
DIAGNÓSTICO:
- Análise do Mercado e Diagnóstico Atual da Empresa.
PLANEJAMENTO:
- Definição de Personas
- Definição da Jornada de Compra
- Definição da Proposta Única de Valor
- Definição de Perfil Ideal de Clientes
- Definição de Ferramentas de Apoio
- Definição de Cronograma
- Definição de Objetivos
- Modelo Mental
- Definição de Objetivos SMART
- Mapa de Empatia
- Figuras Interlocutoras em Vendas Complexas
- Ferramentas de Apoio
- Speach de abordagens
- Definição de Objetivos
GESTÃO
- Sales Coaching para desenvolvimento da performance dos profissionais.
ANÁLISE DE PERFORMANCE:
- Com base em relatórios periódicos, resultados são avaliados, rumos corrigidos e novos objetivos são traçados.