Inteligência de Mercado

consultoria

"Nossa parceria com a Combiz nos permitiu alcançar resultados que sozinhos não conseguiríamos."
Gustavo Rosenabaum
Diretor Comercial Vensis
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Inteligência de Mercado é a estratégia de coleta de dados de mercado (governo, entidades de classes) e dados internos da empresa (CRM, ERP) para o cruzamento desses dados, transformando a informação extraída dessas análises em insights capazes de gerar vantagem competitiva.

Trabalhamos com profissionais dos mais variados expertises, para juntos gerarmos valor aos nossos clientes.

O objetivo em projetos de IC é a abertura de novos negócios ou expansão de mercado através de novas ofertas.


O outbound encurta o ciclo de vendas e cria uma previsibilidade, pois o processo fica mais na mão da empresa que vai ao encontro dos leads de mercado.

No geral, as empresas relatam a imprevisibilidade, pois os funis de vendas estão pouco populados de leads. É nessa hora que entra o outbound, como uma metodologia para suprir esses gaps de prospecção.

Entre as ferramentas do Outbound Marketing temos os soluções de engajamento de leads, como Snov.io, Ramper e Uplexis.

Nosso escopo de trabalho é dividido em Diagnóstico, Planejamento, Gestão e Análise.

 

DIAGNÓSTICO: 
  • Análise do Mercado e Diagnóstico Atual da Empresa.
PLANEJAMENTO:
  • Definição de Personas
  • Definição da Jornada de Compra
  • Definição da Proposta Única de Valor
  • Definição de Perfil Ideal de Clientes
  • Definição de Ferramentas de Apoio
  • Definição de Cronograma
  • Definição de Objetivos
TREINAMENTO
  • Modelo Mental
  • Definição de Objetivos SMART
  • Mapa de Empatia
  • Figuras Interlocutoras em Vendas Complexas
  •  Ferramentas de Apoio
  • Speach de abordagens
  • Definição de Objetivos
GESTÃO
  • Sales Coaching para desenvolvimento da performance dos profissionais.
ANÁLISE DE PERFORMANCE:
  • Com base em relatórios periódicos, resultados são avaliados, rumos corrigidos e novos objetivos são traçados.