Inbound Marketing

serviços

"Nossa parceria com a Combiz nos permitiu alcançar resultados que sozinhos não conseguiríamos."
Gustavo Rosenabaum
Diretor Comercial Vensis
inbound marketing

O Inbound Marketing trabalha com as estratégias de atração, relacionamento e conversão.

O objetivo do Inbound Marketing é obter a atenção do usuário, alimentar o interessado com conteúdos que agregam valor e assim segmentar o público de tal forma que a conversão seja um processo natural.

Quantas vezes já preencheu um formulário em troca de um E-book sobre aquele assunto interessante?

Essa é uma estratégia do Inbound Marketing

O lead entra no funil de vendas como um curioso e vai sendo nutrido com mais conteúdo e interação, assim ele se locomove através do funil em direção à conversão, adquirindo o produto ou serviço ofertado.

Entre as ferramentas do Inbound Marketing temos os Blogs, as Redes Sociais, o SEO, E-mail Marketing, Landing Pages e as soluções de Automação, como MailChimp e RD Station.

Nosso escopo de trabalho é dividido em Diagnóstico, Planejamento, Execução e Análise.


DIAGNÓSTICO: 
  • Análise do Mercado e Diagnóstico Atual da Empresa.
PLANEJAMENTO:
  • Definição de Personas
  • Definição da Jornada de Compra
  • Definição da Proposta Única de Valor
  • Definição de Identidade Visual
  • Definição de Palavras-Chave
  • Definição de Ferramentas de Apoio
  • Definição de Cronograma
  • Definição de Linha Editorial
  • Definição de Objetivos
GESTÃO:
  • Estruturação e Execução das ações planejadas, sempre em consonância com o cliente.
ANÁLISE DE PERFORMANCE:
  • Com base em relatórios periódicos, resultados são avaliados, rumos corrigidos e novos objetivos são traçados.