Outbound Marketing

serviços

"Nossa parceria com a Combiz nos permitiu alcançar resultados que sozinhos não conseguiríamos."
Gustavo Rosenbaum
Diretor Comercial Vensis
outbound

Outbound Sales é uma metodologia que busca os potenciais clientes através de abordagem direta. Enquanto o Inbound trabalha com captura e nutrição de leads por meio dos canais digitais, o outbound atenta para os leads que já estão propensos a fechar negócio. Mas não somente isso, por ser uma abordagem ativa, o outbound utiliza outras estratégias, como a abertura de portas via Cold Call 2.0 e Cold Mail 2.0.

O Cold Call, quando realizado de forma estratégica, baseado em pesquisas e montagem de dossiês dos prospects, consegue alcançar decisores de nível C, como controllers, diretores, presidentes e gerentes.

Para que o outbound funcione, é preciso implementar processos de pré-vendas. A busca ativa de prospects precisa ser estruturada e planejada para ser eficiente.

Nosso escopo de trabalho é dividido em Diagnóstico, PlanejamentoExecução e Análise. 

DIAGNÓSTICO: 
  • Análise do Mercado e Diagnóstico Atual da Empresa.

PLANEJAMENTO:

  • Definição de Personas
  • Definição da Jornada de Compra
  • Definição da Proposta Única de Valor
  • Definição de Identidade Visual
  • Definição de Palavras-Chave
  • Definição de Ferramentas de Apoio
  • Definição de Cronograma
  • Definição de Linha Editorial
  • Definição de Objetivos

GESTÃO:

  • Estruturação e Execução das ações planejadas, sempre em consonância com o cliente.

ANÁLISE DE PERFORMANCE:

  • Com base em relatórios periódicos, resultados são avaliados, rumos corrigidos e novos objetivos são traçados.