Inteligência de Mercado

serviços

"Nossa parceria com a Combiz nos permitiu alcançar resultados que sozinhos não conseguiríamos."
Gustavo Rosenbaum
Diretor Comercial Vensis
inteligencia

Não basta saber quais ações precisam ser tomadas nas áreas de vendas e marketing, se você não souber utilizar a tecnologia a seu favor. A partir de ferramentas de localização de produtos, segmentação de público e geomarketing, é possível elevar em muitos graus o nível de acerto na prospecção, no conhecimento do seu público.

A inteligência de mercado se baseia na análise de dados, para assim o gestor tomar as melhores decisões. Para isso é preciso entender quais dados verificar, escolher os principais kpi’s para identificar riscos e oportunidades de negócio.

Mapeamento e estudo de mercado são fundamentais para desenvolver novos cenários comerciais e alcançar resultados.

Nosso escopo de trabalho é dividido em Diagnóstico, PlanejamentoExecução e Análise. 

DIAGNÓSTICO: 
  • Análise do Mercado e Diagnóstico Atual da Empresa.

PLANEJAMENTO:

  • Definição de Personas
  • Definição da Jornada de Compra
  • Definição da Proposta Única de Valor
  • Definição de Identidade Visual
  • Definição de Palavras-Chave
  • Definição de Ferramentas de Apoio
  • Definição de Cronograma
  • Definição de Linha Editorial
  • Definição de Objetivos

GESTÃO:

  • Estruturação e Execução das ações planejadas, sempre em consonância com o cliente.

ANÁLISE DE PERFORMANCE:

 

  • Com base em relatórios periódicos, resultados são avaliados, rumos corrigidos e novos objetivos são traçados.